Marketeer

Dormir como um bebé em roupa de cama de bambu

A procura de roupa de cama sustentável, ecológica e de alta qualidade está a aumentar e o bambu apresenta-se como nova opção no mercado português. A Momo Cotton promete (e cumpre) peças macias, respiráveis e sedosas.

Ler aqui

Lifestyle ao Minuto

Vêm aí noites escaldantes. Aprenda a manter-se fresco sem ar condicionado, com lençóis da Momo 100% de bambu natural.

Ler aqui

Notícias Magazine

Gil Dias cuida da filha, Maria, de cinco meses. Licença parental alargada, decisão de que não se arrepende. Mauro Moura ficou em casa com Bernardo. Jamais esquecerá as primeiras gargalhadas. Quanto mais perto, mais envolvidos. Mais presentes, mais felizes. Há quem os olhe com estranheza numa visão alicerçada em raízes enredadas no passado.

Ler aqui

Activa

As fibras longas e naturais do bambu fazem com que seja um dos tecidos mais macios que existem, sendo ao mesmo tempo uma das plantas mais resistentes do mundo. A fibra de bambu é ainda um material naturalmente respirável, pelo que se torna um tecido que regula a temperatura corporal, sendo fresco no verão e mantendo uma temperatura confortável no inverno.

Ler aqui

NIT

Momo Cotton: a primeira marca portuguesa de lençóis de bambu ultra suavesDepois de uma viagem a Hong Kong, dois irmãos gémeos apostaram num negócio de roupa de cama inovador no mercado nacional.

Ler aqui

SIC: Momo Cotton no "Alô Portugal"

Sapo Lifestyle

Esta é a primeira marca portuguesa de lençóis de bambu, uma alternativa mais sustentável.

Os primeiros lençóis produzidos em tecido 100% bambu chegam a Portugal pelas mãos da Momo Cotton. À pergunta “porquê o bambu?”, a resposta é sustentada pelas propriedades deste material.

Ler aqui

Lookmag

Brands that matter: Momo, os lençóis feitos de bambu

A Momo é uma empresa portuguesa fundada por dois irmãos gémeos que, no meio de uma vida atarefada em multinacionais, decidiram abrir o seu próprio negócio. Falámos com Jorge e Gil para perceber como surgiu a ideia de fazer roupa de cama de bambu.

Ler aqui

Lux Woman

Lençóis de bambu? Existem e são portugueses

Pode parecer estranho à primeira vista, mas estes lençóis são produzidos em tecido 100% bambu e a responsável é a portuguesa Momo Cotton.   A ideia surgiu depois de várias viagens e muita pesquisa acerca do mercado em questão. 

Ler aqui

Trendy Report

Momo Cotton traz lençóis de bambu para Portugal: «Provavelmente, são os mais suaves do mundo»Aos lençóis, juntam fronhas para almofadas e capas de edredão em bambu.

Ler aqui

Activa

Lençóis e fronhas de bambu: 4 benefícios para a pele

Além de confortáveis são também um bom aliado para a saúde da sua pele

A Momo Cotton, responsável por introduzir este material no mercado de têxteis para a cama em Portugal, esclarece que certos tecidos podem causar irritação ou inflamação da pele enquanto dorme e, nesse sentido, são vários os benefícios do bambu.

Ler aqui

Broarder

A empresa portuguesa Momo Cotton desenvolveu lençóis e roupa de cama anti-ácaros com propriedades naturalmente hipoalergénicas. Confortáveis e facilmente laváveis, são fabricados em bambu.

Ler aqui

Marketeer

Sabe como evitar as alergias na hora de dormir?

Certos materiais, como o bambu, são ideais para lençóis e roupa de cama, pois são anti-ácaros, uma vez que as próprias propriedades são naturalmente hipoalergénicas. Os lençóis da Momo Cotton correspondem a estas características, oferecendo ainda um maior nível de durabilidade.

Ler aqui

New Men

Saiba como combater as alergias da primavera

Os lençóis da Momo Cotton são facilmente laváveis e naturalmente hipoalergénicos, o que torna a tarefa de ter um quarto menos propício a alergias ainda mais fácil.

Ler aqui

MUST

Apesar de ser um facto desconhecido por grande parte da população, a qualidade dos lençóis e fronhas pode afetar significativamente o cabelo: dormir em lençóis ásperos pode causar vários danos às texturas capilares, enquanto que dormir em roupa de cama com

Button label