Os lençóis mais suaves do mundo

Sabemos que muito lençóis, sobretudo os que se compram em grande superficies e os mais baratos, podem ser ásperos e desconfortáveis, o que pode dificultar o adormecer e fazer com que sinta a pele se sente irritada depois de ficar deitado durante demasiado tempo. No entanto, se nunca tentou dormir em roupa de cama de bambu, está a perder uma experiência maravilhosa e um sono repousante pois a roupa de cama de bambu é ultra-macia!

O tecido de bambu é feito a partir de polpa extraída da planta do bambu e tem vindo a crescer em popularidade pois tem inúmeras propriedades únicas: a sua cor natural não desbota facilmente com o tempo; é naturalmente resistente à humidade e ao bolor; é hipoalergénico (o que significa menos susceptível de causar alergias), além de ser antibacteriano; e por último, mas certamente não menos importante - os têxteis de bambu são incrivelmente macios!

A fibra de bambu é utilizada para fazer tecidos, papel e embalagens de alimentos e a sua pasta pode ser processada em folhas, fios ou mesmo celulose, usando métodos diferentes, dependendo de quão macio ou duro quer que o seu produto final seja.

Uma das características que torna este material tão especial é a sua incrível relação força/peso. Isto significa que é muito leve mas também super-resistente! É óptimo para fazer roupa porque são naturalmente antibacterianas, o que significa que não têm mau odor como os têxteis de algodão ao longo do tempo (especialmente se forem lavados frequentemente). Também outro benefício com estes tipos de tecidos é o facto de serem muito respiráveis, o que significa que há menos calor acumulado no seu interior, pelo que o manterá agradável e fresco durante os meses de Verão :)

O impacto ambiental do bambu significa que os tecidos de bambu são feitos de um material muito amigo do ambiente. As fibras de bambu não requerem pesticidas ou insecticidas para crescer; de facto, a planta resiste naturalmente a pragas e bactérias, pelo que é necessário fazer muito pouco processamento antes de o bambu poder ser utilizado.

O bambu é um material sustentável. A planta de bambu cresce muito rapidamente no seu habitat nativo, e pode ser colhida de três em três anos ou mais. Em comparação com a indústria do algodão, onde um terreno com metade do tamanho de um campo de futebol produzirá algodão suficiente para apenas um par de jeans, a mesma quantidade de terra usada para cultivar bambu produzirá mais de 50 pares!

O bambu é um recurso renovável que não requer pesticidas ou insecticidas - resiste naturalmente a pragas e bactérias. De facto, muito pouco processamento precisa de ser feito antes que o bambu possa ser usado para têxteis; é o mais próximo possível de ser "pronto a vestir".

As folhas feitas de bambu serão provavelmente mais macias do que as feitas de algodão, mais duradouras, bem como melhores para a sua pele.

O bambu é uma fibra natural muito mais macia do que o algodão, e também mais durável. Como tal, é provável que seja mais macio, mais confortável e melhor para a sua pele do que o lençol de algodão.

As roupas de cama de bambu são o material mais macio do mercado.

As roupas de cama de bambu são feitas de bambu, que é uma planta que cresce muito rapidamente e produz fibras que podem ser tecidas em tecido. O bambu é também naturalmente anti-bacteriano, pelo que não tem de se preocupar com o facto de os seus lençóis ficarem sujos quando não os está a usar.

A roupa de cama Bambu é uma das roupas de cama mais macias do mercado. Fabricadas com 100% de viscose de bambu, estas roupas de cama são naturalmente hipoalergénicas e respiráveis, tornando-as perfeitas para quem tem alergias ou pele sensível.

Com a sua mistura única de suavidade e fibras fortes, os lençóis de bambu proporcionam um nível superior de conforto e qualidade que não pode ser igualado.

São também incrivelmente duráveis, pelo que não terá de se preocupar com o seu desgaste ou desgaste com o tempo.

Com a sua suavidade incomparável, as roupas de cama de bambu são a escolha perfeita para uma boa noite de sono.

Este tecido é leve e resistente a rugas, tornando-o perfeito para aqueles que querem uma noite de sono confortável sem o volume da roupa de cama tradicional. A roupa de cama Bambu é perfeita para aqueles que procuram uma experiência de sono incrivelmente confortável com o seu toque suave e luxuoso.

Faz um upgrade à tua experiência de sono e escolhe um dos nossos conjuntos de roupa de cama feita de fibra de bambu 👉 aqui.

Subscreva aqui a nossa newsletter e recebe todas as novidades em primeira mão, para além de ter descontos: SUBSCREVER AQUI 👈

Voltar para o blogue