6 dicas para preparar o quarto para a primavera

A primavera está a chegar, e é hora de renovar o teu quarto para receber a nova estação com frescura e vitalidade.

Ler Mais

A Escolha Ideal para Noites de Verão Confortáveis

Quando se trata de escolher a roupa de cama ideal para o verão, os lençóis de bambu são uma opção excelente. Sua capacidade de regular a temperatura corporal, a maciez e a absorção de humidade são características que proporcionam conforto durante as noites quentes e húmidas.

Ler mais

Directamente da fábrica para si

Através da venda direta da fábrica, trazemos até si o conforto e a sustentabilidade que só os conjuntos de bambu podem proporcionar. Neste artigo, destacaremos as inúmeras vantagens

Ler mais

Roupa de cama ideal para todas as estações do ano

A roupa de cama de bambu é o material ideal para qualquer estação do ano. Devido às micro-bolsas de ar que compõem as suas fibras, este é a única roupa de cama capaz de o mater quente3 no inverno e fresco no verão.

Ler mais

Primavera é sinónimo de alergia? Com os lençóis de bambu da Momo Cotton, já não!

Chegou a primavera! yuuupiii :) Estávamos ansiosos pelo fim do frio e da chuva. Mas a chegada da primavera pode não ser uma boa notícia para todos... pois é, para quem sofre de alergias, chegou a altura também de pôr anti-estamínicos e lenços de papel à mão. Mas sabia que não tem de ser assim? E que a solução pode estar no seu quarto? 

Ler mais

Contagem de fios

A contagem de fios é um factor importante a considerar na compra de roupa de cama. Reflecte a suavidade, durabilidade e respirabilidade de um tecido.

Quanto maior for a contagem de fios, mais suave, mais duradouro e mais respirável será o tecido. A contagem de fios é medida pelo número de fios tecidos no tecido por cada polegada quadrada.

Ler mais

Hipoalergénicos e Anti-bacterianos

As roupas de cama de bambu são hipoalergénicas porque são feitas de fibras naturais.

O tecido de bambu é naturalmente resistente aos ácaros, fungus e outros alergénios, tornando-o uma escolha ideal para qualquer pessoa com alergias ou pele sensível. 

A roupa de cama de bambu é também incrivelmente macia e leve, permitindo uma confortável experiência de sono.

Ler mais

Bambu vs algodão: o veredicto

Quando se trata de roupa de cama, pode ser uma decisão difícil escolher entre bambu e algodão. Ambos os tecidos oferecem uma variedade de benefícios, tornando difícil escolher qual deles é a melhor opção para si. Para o ajudar a tomar a decisão, aqui está uma comparação entre o bambu e a roupa de cama de algodão.

Ler mais

Produção de tecido de bambu

A roupa de cama de bambu está a tornar-se cada vez mais popular, uma vez que oferece uma série de benefícios em relação à roupa de cama de algodão tradicional. O bambu é um material altamente sustentável, uma vez que está em rápido crescimento e não requer pesticidas ou fertilizantes para ser cultivado. Além disso, a roupa de cama de bambu é incrivelmente macia e respirável, tornando-a ideal para uma confortável noite de sono.

Ler mais

Os lençóis de bambu são indicados para cabelo encaracolado?

Os lençóis de bambu são bons para o seu cabelo?

Dormir sobre os lençóis ásperos pode causar danos nas texturas capilares, nas pontas e torná-las quebradiças. Poderá ficar surpreendido ao saber que a qualidade dos lençóis em que dorme pode afectar significativamente o estado do seu cabelo. Dormir sobre almofadas de alta qualidade e suaves pode ajudar a manter o seu cabelo suave, hidratado e sem quebras.

Ler mais

Respiráveis e reguladores da temperatura

As roupas de cama de bambu são feitas de 100% viscose de bambu, tornando-as excepcionalmente respiráveis.

O tecido é leve e arejado, permitindo que o ar passe facilmente, o que ajuda a regular a temperatura corporal e mantém o corpo fresco e confortável durante toda a noite.

Ler mais

Os lençóis mais suaves do mundo

A roupa de cama Bambu é uma das roupas de cama mais macias do mercado. Fabricadas com 100% de viscose de bambu, estas roupas de cama são naturalmente hipoalergénicas e respiráveis, tornando-as perfeitas para quem tem alergias ou pele sensível.

Com a sua mistura única de suavidade e fibras fortes, os lençóis de bambu proporcionam um nível superior de conforto e qualidade que não pode ser igualado.

Ler mais

Porquê bambu?

A roupa de cama de bambu está a tornar-se rapidamente num dos materiais de cama mais populares no mercado. Desde o seu toque luxuoso à sua sustentabilidade ecológica, não é de admirar que os lençóis de bambu se estejam a tornar um dos favoritos de muitos.

Ler mais

As qualidades da fibra do bambu explicadas ao microscópio

A fibra de bambu tem muitos benefícios que outras fibras não têm. Aqui, analisamos cada um destes benefícios em comparação com o que as fibras de outros materiais populares oferecem.

Suavidade

A fibra de bambu é naturalmente macia, no núcleo da sua própria estrutura. A fibra de bambu é longa, lisa e arredondada.

Ler mais

As fronhas perfeitas para uma pele e cabelo saudáveis

Certos tecidos podem causar irritação ou inflamação da pela enquanto dorme. A roupa de cama de bambu é benéfica para a sua pele, tornando-a um dos melhores tecidos de cama.

Ler mais

Bambu um material sustentável e sem pesticidas

O bambu é um material incrível como matéria-prima, tanto serve para fazer andaimes para a construção civil, como para fazer a roupa de cama mais macia que alguma vez tocou.

Ler mais